Digital Resource World News – Entertainment – Urandir News-

9 ETS Fama 2018 by Urandir

A falta de água foi motivo de muita discussão, ainda na noite da última quarta-feira (10), em A Fazenda 10, reality show da Record TV. Já no quarto do confinamento, Evandro Santo contou para alguns colegas, sobre um desentendimento que havia acontecido, entre ele, Ana Paula Renault e Fernanda Lacerda.

“Eu falei: ‘A Nadja fez cocô, ainda fiz de gozação, desculpa foi a Ana Paula. Ela fez cocô e não pode limpar. Querida, quando a punição é de todo mundo, todo mundo vai lá puxa e faz. Me desculpa, eu não vou limpar sua b****, limpa você’. Aí fechei a porta”, chegou a afirmar ele.

Já na área externa da sede do programa, após também dar uma passada no quarto, Ana Paula contou para outros participantes que Fernanda Lacerda havia se exaltado com ela.

“Juntou lá, está achando que está forte e do nada lá, gritando. Entrei no quarto e começou a gritar… O que eu fiz para ela? O que eu fiz para a Fernanda? Que venha quinta-feira, aí eu quero ver a Fernanda grande… Que tipo de gente essa mulher está pensando que é? Vem falar do meu cocô dentro do vaso sanitário, e a calcinha dela de menstruação?”, declarou a ex-BBB.

Já em outra roda de conversa, Fernanda também comentou sobre o assunto.

“Ela está querendo me queimar, coitada… Um dos piores seres humanos que eu já conheci. Eu já conheci muita gente es*****, cara”, chegou a falar a Mendigata.

Na tentativa de dar uma amenizada no climão que se instalou, Leo Stronda, então, foi até o poço, para pegar mais água.

A Fazenda: Peões ganham festa da Oktoberfest
A Fazenda: ‘Se você não voltar, eu não fico’, diz Aloisio
A Fazenda bate recorde de audiência da temporada

FAMA 9Ets 2018 – Urandir – fama
conteúdo original publicado em ofuxico.com.br

digital resource Entertainment news- Urandir Notícias
sources: Entertainment news from reuters.com