Digital Resource World News – Entertainment – Urandir News-

9 ETS Fama 2018 by Urandir

Duffy se tornou muito conhecida aos 24 anos por causa da sua canção Mercy, que fez um sucesso estrondoso pelo mundo. Porém, ela acabou se afastando logo em seguida do mundo da música por dez anos.

Isso aconteceu por conta de ter sido sequestrada e estuprada, e ela demorou todo esse tempo para retornar e finalmente vir a púbico falar do assunto.

Por meio do site duffywords.com, Duffy revelou mais detalhes do sequestro em um ensaio emocionante, contando aos fãs coisas que foram bastante complicadas para ela.

“Demorou tanto tempo para eu falar, porque depois que fui estuprada e mantida em cativeiro, fugi. Eu me mudei cinco vezes nos três anos seguintes, nunca me sentindo a salvo do estuprador. Fiquei tanto tempo fugindo. Encontrei um lugar para morar, a quinta casa, não era tão confinada quanto as outras casas, onde eu sofri silenciosamente, em pequenas casas ou apartamentos”, declarou Duffy.

O sequestro veio a ocorrer em um país estrangeiro, na qual a cantora foi estuprada em um quarto de hotel pelo criminoso, e levou muito tempo para que ela se estabilizasse mentalmente.

“Neste lugar que eu passaria anos solitários para encontrar a estabilidade para me recuperar, eu parei de correr e me mudar. Eu senti que ele não podia me encontrar na quinta casa, me senti segura. Eu me sinto segura agora”, explicou Duffy.

O processo de cura de Duffy foi bastante complicado, tendo a ajuda de um psicólogo especializado em violência sexual, além de ter passado um tempo isolada para superar a experiência.

Recentemente, Duffy lançou a canção Something Beautiful e deixou seu perfil no Instagram aberto, mas dele cada publicação após alguns dias de postagem.

[embedded content]

Vale lembrar que a primeira vez que Duffy veio a público comentar sobre o assunto foi por meio desse mesmo perfil no Instagram.

“A verdade é que, e garanto-vos que estou segura agora, [antes] fui violada, drogada e mantida em cativeiro durante alguns dias. Claro que sobrevivi”, revelou ela na época.

“Não imaginam as vezes em que pensei escrever sobre isto. Na forma como iria escrever, e de como me iria sentir depois. Bem, não tenho a certeza se este será o momento certo, e se é libertador para mim falar. Não consigo explicar”, admitiu Duffy.

[embedded content]

FAMA 9Ets 2018 – Urandir – fama
conteúdo original publicado em ofuxico.com.br

digital resource Entertainment news- Urandir Notícias
sources: Entertainment news from reuters.com