Digital Resource World News – Entertainment – Urandir News-

9 ETS Fama 2018 by Urandir

Recentemente, Lea Michele participou do podcast Showmance e relembrou os melhores momentos de Glee, série em que interpretou a protagonista Rachel.

Além disso, Lea contou com a presença de seus antigos colegas de elenco, Kevin McHale, que interpretou Archie, e Jenna Ushkowitz, que viveu Tina.

Durante a conversa, Lea relembrou o seu ex-namorado Cory Monteith, que interpretou Finn no famoso seriado musical. O ator morreu em 2013 após sofrer uma overdose.

“Os momentos que me deixam emotiva hoje não são os que costumavam me deixar emotiva antes da série. Um deles foi quando o Cory te tirou [Kevin] do banheiro químico. Existem momentos em que você vê o arco do personagem durante toda a temporada em uma só cena. Ele te tirando do banheiro, você consegue ver o coração do Finn”, disse.

McHale concordou que essa foi uma cena memorável e comentou sobre uma conversa que teve com Cory.

“A gente pensava: Isso é louco, não é? Nós vamos lembrar disso para sempre. Isso é especial. Éramos só nós dois. Eu dizia: É, isso é bem louco”, disse.

Apesar disso, Glee também foi cercada por polêmicas, como a briga entre os atores nos bastidores e a prisão de Mark Sailling, o Puck, por porte de pornografia infantil.

“As pessoas sempre focam nas coisas negativas, mas no nosso último dia de filmagens eu, vocês, e mais um pequeno grupo fomos até o palco, sentamos e falamos de tudo que gostávamos na série. É um desses momentos que te mostram que você sempre volta. Eu sempre me senti dessa forma sobre a série. Eu sempre voltava. Era simplesmente o melhor”, contou Lea.

Quem mais sente saudades de Glee?

Lea Michele afirma ter visto fantasma em antigo apartamento

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

FAMA 9Ets 2018 – Urandir – fama
conteúdo original publicado em ofuxico.com.br

digital resource Entertainment news- Urandir Notícias
sources: Entertainment news from reuters.com