Digital Resource World News – Entertainment – Urandir News-

9 ETS Fama 2018 by Urandir

Na noite desta terça-feira (7), mais um confinado dará adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão e será Flayslane, Marcela ou Babu. Porém, para o bem do programa, o ideal seria que Marcela fosse a eliminada do programa.

Saiba tudo sobre o BBB20

Não, nada disso, não estou fazendo campanha contra a Marcela, aliás, nada contra ela, mas o jogo precisa da permanência de Babu e Flayslane.

Marcela é uma grande defensora da bandeira feminista, saiu vitoriosa no caso de machismo dos brothers já eliminados e tudo levava a crer que chegaria à final com facilidade. Porém, a entrada de Daniel e Ivy, que trouxeram informações de fora dizendo que ela estaria “bombando” pelo Brasil, apagaram a chama de uma possível grande jogadora.

Saiba mais sobre Marcela, do BBB20

Com o fato de que poderia usar as informações a seu favor e se impor, Marcela preferiu recuar e não mudar sua postura, talvez com medo de que sua imagem perante o público pudesse ser alterada e ela perdesse o favoritismo.

O excesso de zelo por seu affair na casa, Daniel, também ajudou a fazer com que ocorresse a “virada de mesa” aqui e seu lugar cativo na final ficasse cada vez mais distante.

BBB20: ‘O voto da Rafa me doeu muito’, diz Marcela

Aí você deve estar se perguntando: “Tá bom, até agora você só fez um perfil da Marcela, mas por que ela deve ser eliminada?”.

Então, vamos lá! O Big Brother Brasil é um jogo de convivência onde é preciso se impor, discordar, concordar, se posicionar, mostrar as garras e traçar estratégias… pois bem, vamos ser bem sinceros, Marcela só fez algumas dessas coisas e até a página 3 do livro né?

BBB20: ‘Daniel veio focado em você’, diz Babu para Marcela

A “comunidade hippie”, formada ao seu redor por Gizelly, Ivy e outros brothers já eliminados, a blindou de tal forma qualquer tipo de conflito ou de convivência maior, que pudesse fazer com que ela se mostrasse para o jogo.

Já Flayslane e Babu são alvos e todo mundo sabe que ser alvo na votação não é fácil, o que os tornam o contraponto da casa.

Flay, apesar de seu jeitão mais grosseiro muitas vezes, “dá a cara a tapa”, como ela mesma gosta de dizer. A cantora pode não ter uma estratégia muito certa para agir, mas após a saída de Prior é alguém que pode dar uma movimentada na casa, reativando o combustível do BBB adormecido desde a saída de Felipe Prior.

BBB20: Boninho diz que votação está ‘alternando quem sai’

Com relação a Babu, o princípio é o mesmo basicamente, mas de um modo diferente. O ator foi para seis paredões e pode voltar de mais um. O retorno dele à casa pode dar uma agitada, mas não porque Babu causará alguma intriga ou discussões, nada disso, tais coisas nem fazem muito seu perfil. Mas isso pode fazer com que as mulheres comecem a se votar, algo que, com toda a certeza, mexeria com os ânimos da casa.

BBB20: ‘Tenho quase certeza que eu vou sair’, diz Marcela

Além disso, a eliminação de Marcela ainda poderia fazer com que Ivy começasse a jogar de forma mais incisiva ou até mesmo fazer Gizelly reacendesse sua chama de jogadora.

Então, meu caro leitor, se você gosta de um BBB com estratégia, intrigas, discussões que possam agitar a casa, posicionamentos e tem medo que seu entretenimento de todas as noites na Globo se torne um “Woodstock” dos realities, esse é o momento de eliminar a Marcela!

BBB20: Gabi se diz arrependida pelo Monstro em Gizelly e Marcela

FAMA 9Ets 2018 – Urandir – fama
conteúdo original publicado em ofuxico.com.br

digital resource Entertainment news- Urandir Notícias
sources: Entertainment news from reuters.com