Digital Resource World News – Urandir News-

9 ETS Fama 2018 by Urandir

Noite de surpresa e das grandes! Nenhum dos participantes imaginava que teriam que formar nova berlinda tão cedo. Na noite desta sexta-feira (3), Tiago Leifert surpreendeu os participantes do Big Brother Brasil 20 com a notícia:

“Boa noite! Hoje vamos formar mais um paredão”.

Babu cozinhava, enquanto as meninas conversavam do lado xepa e a líder Flay estava em seu confortável quarto com Mari. Foi um susto.

Os brothers ficaram tensos, porque não esperavam ter que indicar alguém em plena sexta-feira, três dias depois da eliminação de Felipe Prior, que deixou a casa com 56,76% dos votos. Manu Gavassi teve 42,51%, enquanto Mari obteve só 0,76% dos votos do público.

Nesta sexta, estão emparedados Babu, Gabi e Thelma.

A formação de mais um Paredão do BBB20

De acordo com o combinado entre Leifert e o público, a líder Flayslane indicava um dos brothers. A casa votava e, a pessoa com mais votos, puxava outra. E para este Paredão triplo, nada de Prova do Bate e Volta.

Flay então escolheu Thelma. Quanto à pessoa mais votada pela casa foi Babu e Mari. A líder teve que desempatar o jogo, e escolheu Babu. Ele, por sua vez, puxou Gabi.

Anjo

E nesta sexta-feira à tarde aconteceu também a última Prova do Anjo e quem levou a melhor foi Gabi, que deu sua bênção para Rafa, última pessoa imunizada nesta temporada.

O castigo do Monstro

Marcela e Gizelly foram as escolhidas para o Castigo do Anjo: toda vez que a música toca, as duas, vestidas de globo espelhado (igual aos usados em danceterias) têm que correr e dançar na pista montada do lado externo da casa.

Saiba mais sobre o BBB20

Veja como foi a votação da casa:

Babu votou em Mari

Mari votou em Manu

Rafa votou em Mari

Thelma votou em Mari

Gizelly votou em Babu

Marcela votou em Babu

Manu votou em Mari

Gabi votou em Babu

Ivy votou em Babu

A eliminação acontece no próximo domingo (5).

FAMA 9Ets 2018 – Urandir – fama
conteúdo original publicado em ofuxico.com.br

digital resource wold news- Urandir Notícias
sources:

Original article by reuters.com
updated by DR News