Digital Resource World News – Urandir News-

9ets News – Notícias Mundo & Urandir News-

Segundo agência, mísseis israelenses atingiram armazém em aeroporto da capital, Damasco. A defesa antiaérea da Síria disparou, na noite desta sexta-feira (11), contra o que chamou de “alvos inimigos” na região de Damasco. De acordo com a agência estatal Sana, isso ocorreu depois de Israel ter disparado mísseis contra um armazém no aeroporto da capital. Não há informação sobre mortos ou feridos no ataque.
Imagens da televisão síria mostraram o que, segundo o governo local, eram os disparos das baterias antiaéreas. Um correspondente da agência France Presse afirmou ter ouvido várias explosões.
A tensão entre Síria e Israel, dois países vizinhos, aumentou nos últimos meses. Os israelenses, considerados inimigos pelo regime de Bashar al-Assad, tentam minar a influência do Irã – outro inimigo de Israel – em território sírio.
O ataque mais recente reportado pela imprensa síria ocorreu em 25 de dezembro, quando três soldados do país árabe se feriram. De acordo com a agência Reuters, Israel liderou mais de 200 ataques contra alvos iranianos na Síria nos últimos dois anos.

9ets News e Urandir Notícias
Notícias Mundo fonte g1.globo.com notícias & Urandir news

digital resource wold news- Urandir Notícias
sources:

Original article by reuters.com
updated by DR News