Digital Resource World News – Urandir News-

9 ETS Fama 2018 by Urandir

Por conta da pandemia do novo coronavírus, Jenny Miranda, uma das filhas de Gretchen, respeitando a quarentena, comemorou seus 31 anos de forma simples, contudo, cheia de significado.

Ao lado dos dois filhos, do maridão e do cãozinho da família, todos cantaram parabéns em casa com direito a muito bolo da Minnie, bexigas e carinho. Do amado, a modelo recebeu um lindo buquê de flores e de sua primogênita, Anna Beatryz, uma caprichada cesta de café da manhã com chocolates.

A rainha do rebolado emocionou a morena com mensagem postada na terça-feira (7), em sua rede social.  

“Linda, gentil, amorosa, mãezona e, principalmente, uma filhona. Deus te proteja. Hoje e sempre. Te amo”, escreveu Gretchen.

DR NEWS Urandir d79d 9 et Urandir   News 2014   33e7e jenny miranda celebra aniversario 3 433897    Filha de Gretchen, Jenny Miranda, celebra aniversário by Urandir Oliveira

DR NEWS Urandir d79d 9 et Urandir   News 2014   33e7e jenny miranda celebra aniversario 2 433896    Filha de Gretchen, Jenny Miranda, celebra aniversário by Urandir Oliveira

 

Nada de França

Com a pandemia do novo coronavírus, Gretchen está em Belém, no Pará, e não pode voltar para sua casa, na França. Confinada com seu saxofonista, Esdras de Souza, a cantora participou de uma live com Fábio Porchat e, além de comentar sobre a pandemia, afirmou que contraiu a doença. 

“Não estou com medo. Eu já peguei esse negócio. Acho que já peguei. Acho que vim com ele da França, cheguei dia 22 de janeiro. No dia 23, tive que fazer uma campanha em Recife, sobre violência contra a mulher. Meu saxofonista foi gravar o sax desta campanha. No dia seguinte, ele começou a ficar com febre, falta de ar e muita tosse. Ele passou 15 dias assim. Depois, eu voltei para São Paulo e tive sintomas muito parecidos”, disse.

Gretchen exibe boa forma e fãs comparam à Scheila Carvalho

Gretchen, que participou do reality Os Gretchen, exibido no Multishow, detalhou os sintomas e tudo o que passou, assim como o saxofonista.

“Fiquei com a garganta horrível, o corpo dolorido, febre. Como eu tive malária, é uma sensação bem parecida. Tive malária quando trabalhei nos garimpos. Ele teve muito mais pesado que eu. Tenho praticamente certeza de que tive isso. Teve momentos que achei que ia ter que internar. No fim, como não se sabia disso, eu fui me cuidando como gripe. Ele também. Ele demorou muito tempo para ficar bem e teve recaídas. Então, eu acho que nós tivemos”, afirmou. 

FAMA 9Ets 2018 – Urandir – fama
conteúdo original publicado em ofuxico.com.br

digital resource wold news- Urandir Notícias
sources:

Original article by reuters.com
updated by DR News