Digital Resource World News – Urandir News-

9 ETS Fama 2018 by Urandir

Giovanna Ewbank recebeu ainda mais elogios, nesta sexta-feira (3), ao usar o Instagram, na hora de compartilhar uma caprichada selfie que fez.

Na frente das cameras, a futura mamãe de terceira viagem apareceu mostrando todo o seu charme, com direito a produção de arrasar e tudo.

Giovanna Ewbank revela já ter ficado com um BBB. Confira!
Giovanna Ewbank mostra barrigão de grávida em nova foto

“Uma makezinha na sexta-feira para ir jogar o lixo fora, arrumar a cama e fazer a lição de casa das crianças! Risos (só pra não perder o costume) UM BOM DIA A TODOS!!!”, foi a legenda escolhida, pela esposa de Bruno Gagliasso, para tal publicação.

Aproveitando tal post, ninguém mais, ninguém menos que Thaís Fersoza comentou sobre como tem lidado com a situação provocada pela pandemia do coronavirus, em casa.

Cobertura completa sobre o coronavírus no mundo dos famosos

“Musa! Por aqui estamos igual.. Risos, make do dia para lavar louça, roupa e por aí vai”, escreveu a atriz, na postagem feita pela loira.

Fernanda Paes Leme desenha na quarentena: ‘Pedido do Bless’
Famosos viram super-heróis em calendário de proteção animal. Vem ver!

Desabafo sobre situação difícil

Devido à pandemia do novo coronavírus, Giovanna Ewbank decidiu se mudar com o marido Bruno Gagliasso e os filhos Titi, de seis anos, e Bless, de cinco, para o sítio deles na serra.

No primeiro trimestre de sua primeira gravidez, a apresentadora contou que está se sentindo ansiosa com a situação.

“Não vou dizer para vocês que eu não fico insegura, ansiosa, que não tenho medo, que não fico aflita. Já tive crise de ansiedade, já chorei vendo o jornal. Isso é uma coisa que todos nós estamos sentindo. A gente não sabe o que está acontecendo direito e nem sabe o que vai acontecer. A gente fica com medo. Mas é importante que a gente se apoie, tem que ficar em casa e apoiar o outro mesmo a distância. Vamos passar isso juntos e vamos conseguir”, disse ela em um vídeo compartilhado no Youtube.

Além disso, a loira contou que precisou desmarcar alguns exames por segurança.

“Tive que desmarcar vários exames que eram super importantes e isso me deixa muito aflita, não fazer os exames que são necessários. Estou só fazendo exame de sangue em casa, a pessoa vem e eu não saio. Minha médica falou que os exames de imagem que eu deveria fazer entre a 23ª e a 26ª semana serão adiados porque é mais seguro ficar em casa”, contou.

Giovanna Ewbank sobre coronavírus: ‘Chorei vendo o jornal’
Bruno Gagliasso compartilha linda foto dos filhos

FAMA 9Ets 2018 – Urandir – fama
conteúdo original publicado em ofuxico.com.br

digital resource wold news- Urandir Notícias
sources:

Original article by reuters.com
updated by DR News